quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quem matou Jesus Cristo?


OS ROMANOS?
O Governador ROMANO, Pilatos condenou Jesus.
Os soldados ROMANOS prenderam e torturaram Jesus.
Os soldados ROMANOS pregaram Jesus na cruz.
O soldado ROMANO transfixou Jesus com uma lança.

OS JUDEUS?
Na revista judaica Menorah negam que mataram Jesus Cristo.
O QUE DEUS DIZ NA BÍBLIA SAGRADA?
O autor cristão, o reverendo Alexander Hislop, publicou no início do século XX um livro intitulado “As Duas Babilônias: A Adoração ao Papa” afirmando, que as Sociedades Secretas podem ser rastreadas até Ninrode, que se tornou, após sua morte, o "primeiro dos mortais divinizados". (p. 32)
Quem foi Ninrode? Algumas gerações após o dilúvio, quando a população mundial começou a crescer novamente, um homem chamado Ninrode levantou-se na região da antiga Babilônia. Era um poderoso guerreiro e exerceu uma tremenda liderança entre aqueles povos antigos. Estabeleceu um sistema satânico de idolatria abertamente, e atraiu muitas pessoas a esse tipo de adoração. Naquele tempo, o sistema religioso predominante que governava o mundo era a adoração ao único Deus verdadeiro. Logo após Ninrode estabelecer sua religião "alternativa", baseada na idolatria e na feitiçaria, Sem, um dos filhos de Noé, profundamente agoniado em ver tanta apostasia, foi motivado pelo Deus Todo-Poderoso a destruir o reino de Ninrode. Organizou um exército e atacou Ninrode, derrotando-o e levando-o prisioneiro, foi executado, juntamente com muitos de seus sacerdotes e seguidores. Para demonstrar a totalidade de sua vitória, Sem ordenou que o corpo de Ninrode fosse desmembrado e que cada parte fosse enviada a uma cidade diferente para demonstrar a todos que a adoração a Satanás por meio da idolatria e da feitiçaria não seria tolerada. O mundo parecia livre daquela forma de mal.
Semíramis, a mulher de Ninrode, (que está estampada no dinheiro brasileiro, a da estátua da liberdade) e alguns sacerdotes que escaparam, juntaram forças para criar uma Religião Secreta, divinizaram Ninrode como um falso Messias, considerado o primeiro anticristo. Criaram um sistema de Mistérios Satânicos destinados a se alastrar por todo mundo. Por meio das sociedades secretas, o sistema babilônio de satanismo foi preservado.
Deus é muito literal e preciso nas profecias e identifica o sistema do anticristo no livro do (Apocalipse 17.5) como "Mistério Babilônio”. Os mistérios babilônios foram levados ao Egito, onde a história da morte de Ninrode e o desmembramento do seu corpo foram adaptados na lenda do deus Osíris, que também foi esquartejado. Este capítulo fala da mulher montada na besta, uma profecia sobre o papado da igreja católica, esclarecendo mais uma vez a associação das duas bestas de Apocalipse 13: o anticristo Gadu e o falso profeta do papado.
Quando Deus tirou os filhos de Israel da escravidão no Egito (em aproximadamente 1.500 a.C.), o ensino das sociedades secretas do Oriente Médio já existia há vários séculos. Antes de Jesus nascer, esse vírus mortal começou a penetrar na liderança religiosa judaica. Esses líderes judeus começaram a se envolver com o ocultismo. Uma tradição judaica oral secreta começou a ser praticada, distintamente diferente do Pentateuco escrito por Deus.
fonte: A influência Pagã na Igreja. págs 8 à 10
Paulo Roberto Magalhães